.:: Guilda RiDeRs ::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.:: Guilda RiDeRs ::.

Forum da Guilda RiDeRs - Dimensions Free Shard - Ultima Online


    Historia da Guilda (Capitulo 8 ao 11)

    Forsek
    Forsek
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 21/04/2009
    Idade : 31
    Localização : Colatina / ES

    Historia da Guilda (Capitulo 8 ao 11) Empty Historia da Guilda (Capitulo 8 ao 11)

    Mensagem por Forsek Seg Jun 22, 2009 5:26 pm

    VIII. Capítulo: Guildstone adquirida e novos reforços

    No dia seguinte, ele é acordado pelo dono do bar.

    __ O que fazes dormindo nesta mesa? Indaga o dono do bar.
    __ Desculpe senhor, eu estou sem hospedagem – Explica.
    __ O senhor deseja algo? Indaga o senhor de idade, desconfiado de Force.
    __ Não desejo nada senhor, so queria apenas um local para descansar. Explica novamente.
    __ Então, se já descansou, pode ir embora. Não quero faces estranhas dormindo em meu estabelecimento.

    Educado Force Of Evil o agradece e segue para o banco.

    Já no Banco, Force pede ao guarda para levá-lo até o regente do banco. O guarda aponta para uma sala separada das demais. Force agradece. Ele chega a frente da porta, e bate. Um senhor com idade avançada abre.

    __ Com licença – Diz educadamente.
    __ Por favor, entre – Diz o velho.
    __ O que posso fazer pelo senhor... ?
    __ Force, Force Of Evil.
    __ O que posso fazer pelo senhor Force Of Evil?

    Force Of Evil abre o pergaminho onde estava o testamento deixado pelo Rei. Force adianta.

    __ Quieto, por favor. Não desejas que eu te prenda não é mesmo?

    O velho vê o testamento onde o Rei deixaria todos os seus bens para o cavaleiro Force Of Evil. Com medo o velho diz com as mãos tremulas.

    __ Por aqui senhor.

    O velho leva Force para uma sala repleta de baús. Eles caminham até o final da sala. O velho aponta.

    __ São estes seus baús senhor.

    O velho abre todos.

    __ Aguardo-lhe lá fora Lord Force Of Evil.
    __ Obrigado – Agradece o Lord ao senhor de idade.


    Vasculhando os Baús Force Of Evil abre um baú que se encontra dinheiro e uma pedra que brilhava intensamente. Force sopra a face da pedra, onde consegue ler: “Pedra de Grupo” (Guildstone). Force chama o velho.

    __ Quero fazer um inventário desta pedra.
    __ Me acompanhe, por favor – Diz o velho.

    Com o documento em mãos, ele dirige-se para o lado de fora do banco. Chega um cavaleiro em uma montaria e se aproxima de Force Of Evil.

    __ Lord Force Of Evil, presumo?
    __ Quem seria você?
    __ Pode me chamar de Lord King Gandalf.

    Gandalf senta-se ao lado de Force Of Evil e explica que era um velho amigo de Lord Freakisher que se comunicou antes a mim, que iria se sacrificar para liberta alma de Raf Mad, agora chamado Force Of evil.

    __ Seu pai me deu ordens de ajudar Force Of Evil a enfrentar Rodox, o mago. Tenho dois amigos que poderão nos ajudar.

    Os reforços eram sua filha guerreira Anny e o mensageiro Tralala.

    __ Logo eles chegam. Eles estão em Yew comprando alguns reagentes.Embora elas chegassem depois, pois se encontravam na cidade de Yew comprando alguns reagentes.
    __ Reforços? – Force analisa a situação e tem uma proposta.
    __ Sabes o que é isto? – Force mostra a Gandalf a concessão para Guildstone.

    Impressionado e tomado por entusiasmo, Gandalf entende rapidamente a proposta de Force.

    __ Que a união seja de bom grado e que sejamos grandes – Diz Gandalf.
    __ Os Cavaleiros se unirão e os mares desconhecidos serão os limites para nossa curiosidade e força de vontade.

    Eles levantam-se. Lord Gandalf leva Force ao Oeste da ponte de Britain.

    __ Para trás, por favor – Pede educadamente o nobre Gandalf.

    Force se põe três passos atrás de Gandalf.
    Gandalf abre um livro e começa a pronunciar palavras sem sentido. Ele misturava alguns ingredientes em um pote de madeira. Uma névoa azul e negra sai no pote e circunda Gandalf que pronuncia algo que parecia uma invocação.

    __ Vas Rel Por

    Um muro de vento atinge tudo a volta de Gandalf e uma luz brilha a sua frente.

    __ Abra os olhos – Diz Lord Gandalf a Force.

    Force Of Evil vê um aglomerado de luzes um pouco maior que ele.

    __ Entre, você não irá se machucar – Diz Gandalf.

    Force Of Evil abre os olhos e se vê em outro local. Ele olha para trás e King Gandalf estava saindo do portal. Assustado, Force Of Evil não entendia nada do que tinha acontecido.

    __ Como você fez isto?
    __ Calma amigo. Eu tenho este livro. Ele se chama livro de viagens, apenas seres com sangue mágico pode ter este livro e dominar as magias simples.
    __ Espere, também tenho um.

    Gandalf fica boquiaberto. Ele desconfia que a paternidade de Raf Mad, agora chamado de Lord Force Of Evil, era mágica.
    __ Me de seu livro – Diz Gandalf

    Force o entrega. Gandalf tira da bolsa uma caixa com uma Anhk desenhada em sua face. Gandalf abre novamente o livro e começa outra invocação. Ao término, a caixa que antes era marrom escuro, estava de cor azul bem clara. Após isto, Gandalf registra as coordenadas e invocações no livro de Force.



    __ Como eu uso isto, Lord King?
    __ Fique calmo amigo. Sou Mestre em magia simples. Vou lhe ensinar tudo o que sei esta noite. Assim você terá uma defesa a mais do que escudos e armaduras.

    Os dois entram na casa de Gandalf. Eles praticam magias a noite inteira. Ao amanhecer, Force Of Evil já havia aprendido quase tudo sobre magia e conseguia usar o livro de viagens, podendo se locomover facilmente.
    Depois de se alimentar, os dois seguem e se posicionam em frente a casa. Lord King Gandalf possuía um prego de grande tamanho e um martelo, usado por ferreiros para fazer armaduras e armas de excelente qualidade e Force Of Evil possuía a concessão da Guildstone.

    __ Force, coloque o pergaminho da concessão no chão.

    King Gandalf o abre e pede para Force Of Evil que bote a mão em cima do papel e diga: “Que nasça a pedra de grupo”. Force Of Evil o fez. O pergaminho da concessão se infiltra na terra e do local sai uma pedra, dura como o maior diamante existente e firme como a cadeia de colunas de Britain.

    __ Escolha o nome que deseja por, Lord Force.
    __ O nome será Guilda dos Cavaleiros da Morte.

    Gandalf então se ajoelha e posse de seu ‘prego’ e martelo, escreve o nome na Pedra.

    __ Como seremos conhecidos pelos outros, senhor?
    __ RiDeRs.

    É selada então o pacto da Guilda RiDeRs, inicialmente com quatro membros: Lord Force Of Evil, Lord King Gandalf, A guerreira Anny e o mensageiro Tralala.
    Dois dias após, Lord Force Of Evil faz uma retirada de um milhão de moedas de ouro, bem pouco considerando a fortuna que ele havia herdado. Com o dinheiro, ele vai até o arquiteto mais renomado que morava em Britain: Thorth. Ele pede para que Thorth projete e construa um castelo para ele.
    Em uma semana, Thorth e seus 200 construtores, terminam a casa. Um dia antes da Festa do Avatar.


    IX. Capítulo: Festa em homenagem ao Avatar

    Após dois anos, a festa do Avatar voltou a ser festejada. Com medo adiarem novamente a festa e nascer uma tristeza que tomaria conta de Britannia, o regente do Reino decide informar aos cidadãos de Britain, que o rei havia viajado para distrair um pouco a mente e pensar melhor em algumas questões, não informando assim, a morte do Rei.

    O dia amanhece. Britain nunca estava tão feliz. Mal sabiam eles que a alma do Avatar tinha encarnado no corpo de Raf Mad, agora chamado de Force Of Evil, quando ele havia nascido. Apenas alguns historiadores mencionavam que um estranho havia passado em Britain e que tinha muitas riquezas, porém nada foi dito em relação à salvação de Britannia e o Avatar, além do que era mencionado de costume, na festa no Avatar.
    Britain estava linda como nunca. A festa durou cinco dias, e habitantes de cidades longínquas como a cidade mercante de Trinsic, vieram a festa.


    X. Capítulo: A busca pela perfeição e o fruto da paixão

    Era no ano de 771 D. C. Ao passar de alguns anos os guerreiros dentro do castelo treinam arduamente. Lord Lord King Gandalf vinha ensinando alguns truques e magias de níveis difíceis para Force Of Evil.
    Enquanto o mensageiro zela pelo castelo, Anny se encarrega por treinar nos campos abertos com sua espada ninja. Os dias se passam e todos se aperfeiçoam cada vez mais.


    Vai passando os dias e sempre Lord Force of Evil se deparava vezes com Anny, sendo gentil e muito cuidadoso com ela.
    Certo dia, depois de árduos treinamentos, Force of Evil e Anny foram dar uma volta por Britannia. Antes de ir embora ele sentam em um tronco de uma árvore, já morta.

    __ Anny, devo dizer-lhe uma coisa que não consigo mais guardar: Estou apaixonado por você. Desejas ficar comigo?

    O que Force não sabia era que uma pequena chama de amor já ardia no peito na jovem moça. Sua resposta não foi outra.

    __ Aceito seu pedido meu Lord.

    Force of Evil então, beija a mão de sua amada e ambos vão para o castelo. Após alguns meses de namoro, com o apoio do pai da moça e então amigo de Lord Force of Evil, eles se casam e logo é dada a noticia da gravidez de Anny. Ao chegar a 30ª lua, a futura mãe percebe que seu ventre crescia mais que o das outras moças, o que a preocupava que seu filho viesse ao mundo com algum tipo de anormalidade.
    Chega o grande dia. Anny começa a sentir dores. Durante o parte, Lord Force of Evil tremia de nervoso para saber sexo de seu filho. A parteira chega e Force of Evil e Lord Gandalf levantam-se.

    __ Parabéns, o sexo é masculino e você agora é pai de duas crianças.

    Force senta-se de novo.

    __ Duas crianças? Você tem certeza? – Dizia o pai dos gêmeos, extremamente assustado.
    __ Dois homens – Diz a parteira.

    Force se enche de felicidade. Eles cuidam muito bem das crianças e após cinco anos, ocorreu o que ninguém esperava. Force deixou seu livro de magias sobre a mesa em seu quarto e dirigiu-se ao exterior do castelo. Passado alguns minutos, ele ouve um barulho e todo o chão tremia a sua volta. Ele, após conseguir ficar de pé, saca sua espada dirigindo-se para o interior do castelo, esperando o pior. Quando abre a porta de seu quarto, Force of Evil depara-se com as duas crianças invocando magias com facilidade incrível. Descobre-se que os dois, por serem frutos de dois magos-guerreiros, tinham poderes e maior habilidade na questão da magia simples e negra. Foi decidido que as crianças, desde então seriam treinadas para melhorar suas habilidades cada vez mais.


    XI. Capítulo: Abrindo as Portas do Inferno.

    Passaram-se dez anos após o nascimento dos Gêmeos. Mesmo sendo crianças tinham, já tinham domínio de magias fora do comum.
    Como eram guerreiros espirituais, eles conseguiam abrir passagens entre as dimensões alem de abrir portais para lugares sobrenaturais, porem não podiam entrar. Eles ainda eram crianças e seus poderes eram limitados.
    Se eles fossem para outra dimensão, eles poderiam perder seus poderes e nunca mais voltar a Britannia.

    Com estes poderes das crianças, Lord King Gandalf e Force Of Evil planejam abrir um portal para o inferno e assim salvar todos os guerreiros que foram injustiçados por Lord Rodox, além de vingar a morte de seu pai. Esta magia consome muito poder e exige muita força de quem a liberar, podendo matar o seu invocador.
    Os dois garotos se prepararam durante um mês, até chegar o grande dia.
    Todos acordaram bem cedo. Nada podia dar errado. Se o portal se fechasse com alguém dentro, estes só poderiam voltar após cem anos, quando a magia pudesse ser invocada novamente.
    Enquanto o portal fosse mantido pelos dois meninos, alguém deveria ficar do lado de fora, não permitindo que almas indesejadas voltassem ao mundo e causassem algum mal.
    Anny é escolhida para ficar do lado de fora protegendo as duas crianças e vigiando o portal.
    Estavam todos prontos quando Anny, pede a Force Of Evil, que libere a magia Paralyze Field no portal, para que as almas que voltassem ficassem paralisadas, possibilitando Anny mais tempo para cuidar de alguma alma que tentasse passar. Lord King Gandalf distribui poções de Explision para todos. Se eles ficassem presos no portal, era apenas usarem a magia Magic Arrow na poção que eles seriam libertos.
    É chegada a hora:

    __ Vocês dois estão prontos?
    __ Sim – respondem juntos.
    __ Então que comece – diz Force com a fúria de vingança em seu corpo.

    Os dois garotos abrem seus livros de necromancia. Um círculo de fumaça preta os envolve, formando um vortex ao redor de cada um. Juntos, eles invocam vários símbolos ate que por fim, pronunciam:

    __ Kal Vas Ort Por Quas

    Uma porta gigante de cor negra circundada por azul surge na frente deles.

    __ Venha Gandalf – Pede Force Of Evil.

    Os dois entram. Ao chegar ao inferno, Force pede a Gandalf que ele o proteja com magias, enquanto Force tem posse de uma espada ninja. Do lado de fora encontrava Dark Spirit e Onobunaga sustentando o portal para o inferno. Enquanto isto acontecia, o mensageiro Tralala viajava em direção a Skara Brae, para saber informações sobre Lord Rodox.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:11 am